domingo, 1 de agosto de 2010

Nosso casamento - uma gestação!



Gente, o tempo passa muito rápido mesmo! Hoje estamos completando 5 anos e 9 meses de amor... E eu me dei conta de que faltam apenas 9 meses para o nosso casamento, pelo menos se for na data que sonhamos, dia 01/05/2011!

Como assim!?!?!?!?!??!

Bate um friozinho estranho na barriga de pensar que daqui a exatos nove meses estaremos realizando nosso sonho, né?! E saindo da casa da mamãe, e tendo a nossa própria casa, tendo que arcar com as nossas próprias contas, e tendo todas as responsabilidades de manter um lar... Meu DEUS!!! Será que vamos conseguir mesmo? Será que a grana vai dar, será que vai dar tempo de organizar tudo, será que vai ser do jeito que sonhamos?

Deus nos diz para confiarmos n'Ele, que é nosso Pai misericordioso, e não deixarmos nosso coração se perturbar... Afinal, desde o antigo testamento, Sua Palavra nos diz que "O Senhor proverá". Eu sei, eu sei... Mas, somos humanos, né! E que bate um medo, uma coisa, bate!

Só que, pensando bem, não há razão para desespero... 9 meses são + ou - 270 dias, é coisa pra caramba! Até lá, completaremos 6 anos juntos, passaremos por mais um Natal, Ano-novo, virá o 13° salário do noivo (oba!), a participação nos lucros dele tb virá (uebaaa!!!), eu terei (se Deus quiser!) um novo trabalho, receberei a graninha de alguns processos (iupiiii!!!), e muitas outras coisitas mais...

Afinal, se em 9 meses Deus forma um SER HUMANO inteirinho, com toda a perfeição e complexidade, feito à Sua imagem e semelhança, o que dizer de um simples CASAMENTO?!?!?!? O que é a realização de um casamento, ante aos olhos de DEUS, que criou o Céu, a Terra, e tudo o mais?!?!

O negócio é acreditar, confiar no poder de Deus, nas bênçãos que ele derrama sobre o nosso amor, e ir em frente... Se for da vontade d'Ele, com certeza, daqui a nove meses, vai nascer!!!

____________________________________________________

PS.: Não reparem, não, esse nem é um post desesperado. É só que está caindo a ficha, entendem? Depois a gente acostuma, e tudo vai dando certo, né? (assim espero, rs!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário