quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quase lá...

Depois de mais ou menos dois meses batendo perna atrás de igrejas, buffets, salões e afins, acho que estamos quase lá! Êêê!!!

Visitamos com certeza umas dez igrejas próximas e distantes de onde moramos: umas caindo aos pedaços (literalmente, rs); outras nem sequer existiam; outras eram lindas, mas distantes (no sentido geográfico e econômico!)... [1]

Os buffets? Vimos cada trabalho mais lindo que o outro; decorações simples e bonitas; outras um tanto ultrapassadas; buffets com tudo o que se pode imaginar; buffets sem nadinha de nada, com quase tudo a ser contratado por fora...[2] Foram planilhas e mais planilhas de cálculos, pedidos de novo orçamento... Ufa!!!

Não dá pra negar que foi cansativo, e até estressante algumas vezes, mas acho que valeu a pena!

Vivemos momentos lindos de oração em algumas igrejas que visitamos, em especial, tivemos um momento de oração juntos na Paróquia Jesus Ressuscitado (Lgo do Bicão), onde fomos recebidos com muito carinho; nos deliciamos com as degustações de salgadinhos, docinhos, etc; conhecemos pessoas super atenciosas como a Andréia do CER eventos, a equipe da ER Produções, a Camila da Tropical Festas, e o casal do JR Buffet; andamos perdidos em cada buraco que até Deus duvida; nos empolgamos começando a imaginar a concretização do nosso sonho em cada lugar visitado... Por tudo isso, já valeu a pena!

Além do mais, ao final de tanta pesquisa, certamente ficaremos com a gostosa certeza de que estamos fazendo o nosso melhor! Afinal, queremos sentir que nosso escasso dinheirinho será muito bem investido!

Bom, e depois de tanta maratona, desistimos de ouvir sininhos mágicos tocando em algum lugar... Entendemos que Deus nos mostrará sempre o caminho a seguir, de um modo ou de outro! Que Ele abençoa o nosso amor e fará tudo ser especial para nós!

E, por isso mesmo, sabemos que é Ele quem vem nos mostrando, ainda que sem "efeitos especiais", como e onde iremos realizar o nosso tão sonhado matrimônio!!!

Na verdade, já foram eliminadas todas as igrejas e os buffets da nossa lista de possibilidades! Então, por que falar em "quase lá", ora bolas????  Explico: é que ainda não fechamos nada! Falta conseguirmos a autorização do Padre pra casar na nossa data especial, que é um domingo, pois lá, em regra, só fazem casamentos aos sábados; pegar um novo orçamento do buffet para o nosso novo número de convidados (nossa lista está uma novela à parte, um estica-e-puxa daqueles!) e conseguirmos o dinheiro para dar a entrada no buffet!

Vamos ficar na torcida... Em breve, se Deus quiser, teremos notícias!


________________________________________________________________
[1] Igrejas visitadas: Nossa Sra. do Amparo (cascadura); Sagrado Coração (Méier); Cristo Rei (Vaz Lobo); Jesus Ressuscitado (Lgo. do Bicão); Nossa Senhora do Carmo (Vic. de Carvalho); Capela Real (Flamengo); Coração de Maria (Méier); (...)

[2] Buffets que pedimos orçamento/visitamos: Tropical Festas; Village La Penha; Flamboyants; JR Buffet; CER eventos; ER Produções; Caso de Festa; Buffet Fashion; LGM; Letícia Barros; Esfera Eventos; Girassol Buffet; (...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário