domingo, 27 de junho de 2010


Somos um casal católico, e por isso fazemos questão de nos casar na Igreja, com as bênçãos da Santíssima Trindade. Até aí, tudo ótimo. Mas, QUAL seria a igreja mesmo???

Pois é, sonhamos com uma igreja especial, única, incrível... E começamos a saga em busca daquela que nos fará ouvir sininhos tocarem quando entrarmos nela! Mas, será mesmo que nossos corações irão pular nos dando O sinal em ALGUMA igreja???

Já visitamos praticamente todas as igrejas das proximidades, outras um pouco distantes, e nenhuma foi A escolhida...  No momento, as duas principais "concorrentes" são:

- Igreja Nossa Senhora do Carmo (Vicente de Carvalho)
- Capela Real (Flamengo)

Uma super pertinho da outra, pra não dizer o contrário... Na realidade, nós já visitamos essas duas e vamos dar uma segunda chance pra elas: a capela real pq nós já fomos lá há bastante tempo, e num momento meio conturbado das nossas vidas (vai ver que foi por isso que não deu pra ouvir os sininhos, né?); e a N. Sra. do Carmo porque apesar de termos ido lá algumas vezes, nunca reparamos muito bem nela com a intenção de pensar no casamento.

Então, vamos torcer e pedir a Jesus que nos ilumine nessa missão!

Será que todo casal passa por algo semelhante?!?!?

Um comentário:

  1. Olá Camila!! Obrigada pela dica!! Estamos eu, minha filha e meu futuro genro começando essa jornada... de igreja ,vestido, convite ,salão... Eu já havia sugerido essa igreja e sua opinião foi muito importante... vou te seguir para acompanhar a realização do seu sonho...Também tenho um blog ...mas me dedico mais a festas infantis se quiser passa lá ..abraços e sucesso

    ResponderExcluir