sábado, 26 de junho de 2010

O Planejamento


Em meio ao clima de excitação que vive o Brasil em tempos de Copa do Mundo, estamos finalizando o momento de planejar o nosso casamento e entrando na fase da execução.


De qualquer forma, o planejamento tem sido uma fase interessante... Mas, que tarefa árdua! Por quê? Porque no momento em que se chega à conclusão de que fomos feitos um para o outro, começamos a nos deparar com mais diferenças a cada detalhe do casamento que entra em pauta!!!


Somos um casal bem equilibrado:
- Eu gosto de planejar, ele de fazer;
- Eu tenho a necessidade de pesquisar muito antes de decidir, ele quer fechar negócio logo quando gosta de alguma coisa;
- Eu tenho mil e um "requisitos" a ser prenchidos pelo conjunto igreja + salão ideal, ele não esquenta com os detalhes;
- Eu quero reduzir a lista, ele não é a favor;
- Eu fico reparando nos pontos negativos de cada coisa pra avaliar, e ele só vê os positivos...


Ai, ai, ai!!!!


É preciso muito amor e compreensão pra um casal planejar o casamento!!!!

Que Deus nos ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário