domingo, 20 de junho de 2010

Boas-vindas!


Sabe aquelas histórias de filme, em que dois grandes amigos acabam descobrindo um grande amor? Pois é, a nossa história foi basicamente assim! Nos conhecíamos há muitos anos, participávamos de um mesmo grupo na igreja, a equipe da Crisma, e nunca, NUNCA MESMO, nos imaginaríamos juntos algum dia!


Bem, mas um belo dia o cupido olhou pra nós e resolveu fazer mais uma de suas travessuras, flechando certeiramente este casal, que agora se ama tanto a ponto de sonhar com o casamento!


Primeiro, veio uma vontade de estar mais vezes juntos – ficar um pouquinho mais de tempo conversando depois de cada Missa, discutir as coisas da Crisma, trocar idéias, encontrar só pra ir juntos de metrô rezando o terço no caminho (dá pra acreditar?!?!? E o pior é que a gente acabava nunca rezando mesmo!!!)... E teve até tal um abaixo-assinado que deu muita história pra contar!!!


Até que, um belo dia, no escurinho do cinema, um beijo aconteceu. E o pior é que nem foi bom... Foi estranho! Tinha um gosto confuso de ovomaltine misturado com adrenalina, alegria, inexperiência, confusão... E agora?! O que será que iríamos fazer dali em diante?!?!?!


No início, ficamos felizes e ao mesmo tempo inseguros - afinal, quem de nós poderia imaginar que isso poderia acontecer??? Será que daria certo?!?!?!?! Tínhamos afinidades, mas éramos tão diferentes! Sonhos diferentes, expectativas diferentes, realidades diferentes... Apesar disso, resolvemos que valia a pena tentar!


Bom, e foi assim que a nossa história começou! Éramos amigos, mas um dia... Plin!!! Nosso amor nasceu!!! Um amor puro e doce, e que foi de mansinho deitando suas raízes muito profundas no terreno dos nossos corações. E acabou se fixando de vez. Veio pra ficar. E se tornou um SENTIMENTO INDELÉVEL, que nada, nem o tempo, poderá apagar!


Não, nosso mundo não é perfeito. Já atravessamos diversas turbulências, enfrentamos resistência, obstáculos, enfrentamos nossas diferenças... Até mesmo uma grande tempestade muito recente fez com que essa história fosse interrompida por alguns dias. Foi um verdadeiro dilúvio na nossa estrada – e parecia mesmo que o mundo ia se acabar...


Só que o amor verdadeiro não se apaga, não se extingue, não tem fim. Ele é como o ouro verdadeiro: valioso, e resistente, pode ser provado no fogo e não se destruirá! Pelo contrário, ao ser levado ao fogo, se deixará moldar e aperfeiçoar, e dele sairá como uma jóia ainda mais preciosa!!! E foi o que aconteceu conosco!!! Aprendemos muitas lições, e principalmente enxergamos que não dá pra viver um sem o outro!!! Simplesmente não dá!!! Não dá pra passar um dia inteiro sem saber como o outro está, nem pra pensar em futuro sem incluir nós dois, nem pra saborear os pequenos prazeres e as grandes vitórias sem ter o amor da sua vida para dividir... Simplesmente, não dá!!!


E agora estamos aqui, nos preparando para dar mais um grande passo, talvez o maior que já demos nessa caminhada do nosso amor, rumo ao CASAMENTO! E queremos dividir com o mundo cada detalhe desse momento tão especial que estamos vivendo!!! Que Deus nos abençoe nessa empreitada!!! E abençoe também a todos aqueles que torcem por nós!!! Amém!!!


Ah, e seja bem-vindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário