segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Decoração Marrom com Rosa - a combinação da moda!!!


Se você está entrando nesse mundo casamentício agora, provavelmente deve achar que marrom + rosa é uma combinação inusitada, certo???? Então, você está por fora!!! Essa é nada mais nada menos do que a última combinação da moda!

Pode buscar na internet decorações de casamento que você vai comprovar: o marrom com rosa veio com tudo pras festas de casamento, e tem surpreendido pelas possibilidades que oferece na decoração!


Muitas meninas não querem optar pelo rosa "puro" pra festa de casamento porque temem a decoração com cara de festa de 15 anos, e ao mesmo tempo desejam fugir do tradicional rosa com branco: daí alguém teve a brilhante idéia de juntá-lo a uma cor que ninguém costumava usar em festas e... Não é que deu certo?


O marrom traz uma maior sobriedade à decoração e retira qualquer ar debutante que o rosa poderia transmitir. E pra quem pensa que o marrom deixa a decoração sombria, escura, ou séria demais, as imagens acima comprovam que basta usar bolinhas, listinhas, lacinhos, e outras coisitas fofas que a decoração pode ficar um charme - e ainda causa surpresa em muitos convidados!!!!


E entãoo que acham, meninas???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário