quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu tô viva!!!



Não, gente, eu não morri... (graças a Deus!)

Não terminei o noivado...

Também não adiei o casamento...

Então, pra quem sentiu minha falta nesse blog (todos, eu sei... rs), explico agorinha porque foi que eu sumi:

Simplesmente, dei uma sumida por causa dessa vida corrida que é preparar um casamento...

Sim, eu sei que a resposta é meio sem graça, muita gente fala que preparar um casamento é super fácil... Mas, planejando tudo nos mínimos detalhes, cuidando de tudo pessoalmente para que nada dê errado, é MUUUUUUITO TRABALHOSOOOOO!!!

Mas, como já não aguentava mais o longo jejum de posts nesse blog que criamos com tanto carinho, resolvi voltar, mas adotando um novo formato: posts mais curtos, talvez um pouco menos elaborados, mas certamente mais frequentes!!!

Como vocês sabem, eu amo escrever. E, quando começo, é difícil parar! Rs...

Mas, como agora faltam praticamente 3 meses exatos para o nosso grande dia, resolvi voltar de uma vez por todas e contar tuuuuuudo que está acontecendo, o que aconteceu nesse tempo, e preparem-se - há muitoooooo o que contar!!!

Então, lá vamos nós!!!

"Eu voltei, agora pra ficar... Porque aqui, aqui é meu lugar..."

 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário