sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Contagem regressiva: Falta 1 ano!



Acabando com o mistério sobre a DATA ESCOLHIDA, revelo hoje ao mundo que... tchan-tchan-tchan-tchan...

Falta exatamente UM ANO para o nosso casamento!!!!

Ai, meu Deeeeeeeeus!!!!

Marcamos no dia 22 de outubro de 2011 - o dia que, embora não tenha nenhum significado especial para o mundo (e olha que eu procurei bastaaaante no Google...), será, a partir do ano que vem, um dia MUITO ESPECIAL para estes noivinhos aqui!!!

Vamos nos receber por esposos, através do maravilhoso sacramento do MATRIMÔNIO, que significa muito mais do que uma mera formalidade ou mudança no estado civil... Sim, é algo muito maior, não um mero acontecimento social, não uma simples cerimônia: é a mudança definitiva de duas vidas, que passarão a ser, aos olhos de Deus, como uma só!

"Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e os dois serão uma só carne. Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe!" (Mc 10, 5-9).

E isso é para tudo: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das nossas vidas, até que a morte nos separe...

Ai, ai, será que a gente tem paciência pra se aturar até o fim da vida?!?!?! rs rs rs... Se tem alguém aí com essa dúvida, é melhor pensar bem, hein!

Não é moleza, né?!

Pois é! Por isso é que, por maior que seja o amor, tenho que confessar: pensar na idéia de estar casando daqui a exatamente um ano dá um frio na barriga... Mas, ao mesmo tempo, dá uma alegria, uma ansiedade, ai!!! É um mix de sentimentos, muito difícil de descrever... Mas, vamos em frente!!!

Então... Foi dado o START no marcador!!!

Agora é a contagem regressiva!!!! E que Deus nos ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário