sábado, 17 de dezembro de 2011

Enfim, casados!!!


Siiiiim, finalmente posso dizer que estamos casadooooossss!!!!

O que posso dizer depois de tanto tempo em preparativos, e de tanto tempo sem aparecer nesse blog??????? Eu só posso dizer que foi MARAVILHOSO casar, e que tudo valeu muuuuuitooooo a pena!!!!!

Só lamento que a correria do casório tenha feito com que eu abandonasse esse bloguinho tão querido, porque era uma imensa alegria poder compartilhar com todo o mundo as aventuras de casar... Mas, fazer o quê, né???

Entre casar e blogar, vocês já sabem o que eu escolhi, né?!?!?!? E tenho certeza que todos vocês, entendendo isso muito bem, não ficaram tristes comigo!!!

Bom, mas e agora?!?!?!?

Agora estou casada e, graças a Deus, muito feliz! Estou retomando outros planos de vida que são muito importantes pra mim, e planejando junto com o meu amado marido o futuro da nossa família: afinal, o tempo passa muito depressa e a gente não pode só ir vivendo e deixando a vida levar, né?!

Paralelamente, estou pensando em um outro projeto, que não sei se vai rolar mesmo, mas estou estudando as possibilidades!!! Pros curiosos de plantão, aí vai a dica: eu amei organizar o meu casamento, fiquei cheia de idéias e projetos, e não dava pra realizar tudo num só casório... Ah, e estou com umas quatro amigas casando no ano que vem, e que já me intimaram a ajudar no planejamento e organização de tudo... Entenderam?!?!? ;)

Então, quero neste momento agradecer a todos que torceram pela nossa felicidade, que nos ajudaram, nos elogiaram, e também manifestar minha alegria por ter ajudado e inspirado tantas pessoas!!!

Muito obrigada mesmo, Deus abençoe vocês e o meu casamento, e até breveeee!!!!

Um comentário:

  1. Oi! Minha recepção tbm será no Flamboyant's! O que vc achou de lá? Queria ver suas fotos!! rs Beijoks

    ResponderExcluir